ACMA - Hobbies e Passatempos

domingo, 23 de abril de 2017
















Confesso que quando recebi o tema para estes 2 meses fiquei a pensar - "hobbies e passatempos?, mas eu tenho tão pouco tempo para isso...", e lembrei-me de como em criança e adolescente tinha imenso tempo para os meus hobbies - fiz natação, dancei folclore, fiz patinagem, teatro, cantei no coro da igreja, etc...





Depois casei, as filhas nasceram e os hobbies e passatempos eram outros - a Mii sempre gostou de desenhar, pintar e ler e a Kika de pintar e escrever. E, eu como mãe galinha que sou guardo todos estes trabalhos escrupulosamente.








Claro que, com o passar dos anos os hobbies delas mudaram - a Mii adora escrever e fotografar e a Kika diverte-se a fazer vídeos e eu além de trabalhar e estudar, gosto imenso de ler, de aprender algo de novo, de escrever e de fotografar. Como todos os dias faço uma caminhada para o emprego divirto-me a tirar algumas fotos pelos sítios onde passo... 








Se queres fazer parte deste projeto, deves enviar um e-mail para acma.cultura@gmail.com - qualquer blogger/youtuber pode participar!


Descobre mais ACMAS em



Descobre mais participantes aqui:







3 comentários

  1. Também guardo alguns trabalhos dos 'pequenos', e depois acontece como ontem... dia do 33º aniversário de um dos 'pequenos' :) ir à minha carteira e ler um recado que ele escreveu tinha 11 anos. ;) :)
    O tempo... passa.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. aprender coisas novas é também a minha paixão ;)

    ResponderEliminar
  3. Que belas recordações ficaram das filhas (=

    ResponderEliminar

 
Layout Base - Michelly Melo. Edições e Header - Michiyo.