ACMA - Sentimentos

domingo, 26 de fevereiro de 2017
Este mês o tema proposto pela ACMA foi SENTIMENTOS - aceitar o desafio de falar sobre algo tão nosso não é fácil, mas aqui vai. Espero que gostem!!!!

 - 

Quando em dezembro de 2012 num jantar de natal entre amigas me convidaram para ir a Paris fiquei com uma vontade imensa de aceitar o convite, mas ao mesmo tempo só pensava - vou ter que viajar de avião... era um sonho antigo visitar Paris - mas o medo de voar... ir ou não ir???? 
Aceitei o desafio e no dia 8 de março de 2013, depois duma noite sem dormir entrei num avião rumo a Paris com uma vontade imensa de ficar em terra, apavorada... mas, apesar da minha fobia, foi mais fácil do que eu pensava... depois de me acomodar, relaxei e o voo correu maravilhosamente.










A cidade é linda - passei 3 dias magníficos - sem dúvida que excedeu em tudo as minhas expectativas - adorei, amei, é uma cidade rica em história com monumentos deslumbrantes - sem dúvida alguma fazendo jus ao romantismo desta tão bela Cidade Luz!!!


No dia de regresso a casa, começou a nevar intensamente e quando chegamos ao aeroporto informaram-nos que o avião não tinha condições para levantar voo - aí sim foi horrível - condições péssimas, tratamento horrível por parte do aeroporto... de madrugada informaram-nos que não poderiam prever quando regressaríamos... 

Nesse momento comecei a procurar uma solução para sair dali rapidamente, pois fiquei extremamente ansiosa e com pavor de não conseguir regressar a casa. Eu e outra amiga conseguimos uma boleia, apanhamos o comboio, o metro e chegamos a outro aeroporto, quando conseguimos a viagem de volta para esse mesmo dia sentei-me no chão e chorei copiosamente... num misto de alegria e cansaço.

Quando cheguei ao Porto corri para os braços do meu marido e só pensava - agora sim, estou bem... não sei se um dia voltarei a Paris... quem sabe!!! Talvez sim... talvez não...




Quem quiser participar neste projeto, deve enviar um e-mail para corsemfim@gmail.com - qualquer blogger/youtuber pode participar!


Blogs fundadores


Alguns dos blogs convidados
Viver a Viajar - Candyland - Passion Girl - Tanya Martins


1 Comentário

  1. Deve ter sido uma aventura enorme, nem quero imaginar! O importante é, no fim, ter corrido tudo bem!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

 
Layout Base - Michelly Melo. Edições e Header - Michiyo.