Eu e as minhas gatinhas...

terça-feira, 4 de outubro de 2016
A Lu e a Mi vieram cá para casa recentemente - apesar da I. me pedir vezes sem conta para ter um animal, eu adiei sempre esta decisão. Nunca tive gatos, nem cães, tive quando pequena um canário e como tal não sabia como lidar com estes animais.
Sinto que não fui eu quem as adotou, mas elas que me adotaram a mim... a Lu muito meiguinha e mimada, a Mi muita astuta e sempre pronta a descobrir algo novo!!!
Quando chego a casa tenho sempre à espera duas gatas amorosas que não descansam enquanto não lhe dou uma boa dose de mimos...
Falo com elas e sinto que me entendem, rio-me com as suas brincadeiras... 
Confesso que ao princípio até sentia um pouco de medo, de pegar nelas, de ser arranhada, etc..., neste momento sinto-me completamente à vontade.
Hoje dia mundial do animal, fica a minha homenagem a estes animais que tanta companhia nos fazem e existem muitos a precisar de ser adotados. Adotem, mas com responsabilidade!!!







1 Comentário

  1. são tao adoráveis!
    ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
Layout Base - Michelly Melo. Edições e Header - Michiyo.